quinta-feira, 26 de abril de 2012

''Barbie na vida real'' ''PERFEITO"


A russa Valeria Lukyanova, de 21 anos, se tornou sensação na internet em seu país por parecer com a boneca Barbie. Valeria chama atenção pela semelhança com a famosa boneca: ela tem olhos azuis, cabelo loiro e corpo "perfeito". Pelas semelhanças com a Barbie, alguns internautas têm especulado se ela é real ou não, segundo reportagem do jornal inglês Daily Mail.
Em um vídeo postado no YouTube, uma versão animada da modelo sendo submetida a uma cirurgia para aumentar os seios reforça a tese de que nem tudo é natural na jovem russa. Fotos postadas no perfil dela no Facebook, além de um blog, mostram Valeria em poses "normais" ou em situações cotidianas. Porém, a presença do Photoshop, ao que tudo indica, é  presente em quase todas as imagens.
Real ou não, é certo que Valeria Lukyanova tem movimentado as opiniões. Os comentários na rede social muitas vezes condenam o visual da russa e outros, em menor quantidade, elogiam a "Barbie". Valeria já tem mais de 155 assinantes seguindo o seu perfil no site de rede e, de acordo com NMA.TV, ela está buscando seguidores na França e no resto da Europa.

Um comentário:

Anônimo disse...

qweqweqwe best laptop under 500 asdaasfasfasf
adasfafascxvzcxv gaming laptops under 500 asdadad
best laptops for gaming ascadvsdbsdbd
zxcz gaming laptops under 500 asdads
adasfsdg gaming laptops under 500 xcbxbxcb
cbcbnvbm gaming laptops under 500 ryruurt
4uruyjfg gaming laptops under 500 dghkgkjhl
678utfhg gaming laptops under 500 234tdh
2354etyh gaming laptops under 500
iuyt5
vdfgrht best laptops for gaming 546ygh

Postar um comentário