terça-feira, 14 de setembro de 2010

Seu inglês so much better

Todos nós sabemos que para ficar craque no inglês o único segredo é praticar. Ler muito, ouvir músicas, assistir a filmes legendados (ou sem a legenda, dependendo do seu nível no idioma) e, claro, conversar, colocar em prática aquilo que você aprende dentro da classroom.
Mais do que nossa missão, é um orgulho para o CNA poder apoiar o aluno em todo o caminho do "One, two, three" à fluência no idioma. Para isso, nós temos três projetos que, sem dúvidas, vão dar um up no seu inglês e deixar as palavras na ponta da sua língua. Confira (clique nas imagens para vê-las em tamanho maior):

Chat Corner
São sessões de conversação no laboratório com alunos do seu nível, orientadas por um teacher. O assunto do bate-papo é livre, tornando o método descontraído e eficiente no aperfeiçoamento da pronúncia e do vocabulário. Não se esqueça que realizar uma sessão de Chat Corner vale stamps e horário em laboratório!




Conversation Course
Está disponível em nossas unidades um curso todo voltado para conversação. Enriqueça mais ainda seu vocabulário e adquira fluência no Conversation Course. Agende um teste de nível em uma de nossas unidades para verificar se você está apto a participar do curso.





S.O.S.
Se a matéria está um pouco confusa ou você tem alguma dúvida, por menor que ela seja, não hesite em pedir um S.O.S. Nossos teachers estão à disposição no laboratório para esclarecer suas dúvidas e desatar possíveis "nós" na matéria! Agende um horário no laboratório. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário