quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Hopi Hari - Informações Importantes!

Faltam poucos dias para um dos eventos mais esperados do ano - nossa excursão para a Hora do Horror do Hopi Hari. Fechamos nossa tripulação com 3 ônibus e 2 vans, incluindo alunos, funcionários e amigos de alunos das duas unidades do CNA.
E para que você se divirta ao máximo no parque sem preocupações, há alguns itens que gostaríamos de ressaltar.

Horários
Recomendamos que todos os alunos estejam na unidade Downtown até as 4:30 da manhã. O ônibus partirá às 5:00, mas antes serão distribuídas as camisetas da excursão, por isso é bom estarem aqui um pouquinho mais cedo!
Chegaremos em Rio Preto por volta das 2:30 da manhã do sábado, na unidade Dowtown.

Vestimentas
O uso da camiseta da excursão (que será entregue na sexta-feira, antes de partirmos), é obrigatório para organização e segurança. Caso você se perca, é fácil encontrar outras pessoas da excursão do CNA pela camiseta!
Mas NÃO SE ESQUEÇA de levar uma troca de roupa. Alguns brinquedos espirram água, e seria legal ter outra roupa caso você precise trocar. Leve, também, uma blusa de frio.

Proteja-se
É extremamente importante levar com você um filtro solar e um boné. Passaremos várias horas expostos ao Sol, tanto nas filas quanto nos próprios brinquedos e é fundamental protejer-se! Não se esqueça.



Documento e dinheiro
Leve também seu RG original - você vai precisar dele para subir no ônibus. Além disso, não é recomendado viajar sem um documento de identificação, portanto não deixe de levar seu RG.
Não é permitido entrar no parque portando alimentos e bebidas, então leve dinheiro para comer nas lanchonetes dentro do Hopi Hari, ou para comprar seu Hopi Pass (o famoso fura-filas).

Localização
Juntamente com a camiseta, também te entregaremos um papel com os telefones de todos os monitores do CNA que estarão no parque. Se você se perder, é só ligar para algum deles. Além disso, você pode encontrar seus companheiros de viajem pela camiseta do CNA.


Seguindo essas orientações, não há motivo para se preocupar!
Estamos à disposição caso você tenha alguma dúvida. Ligue em uma de nossas unidades:
Unid. Downtown - (17) 3234 1739 ; Unid. Boulevard - (17) 3234 1748

Boa diversão! :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Vcs tem informações sobre o CNA de São João de Meriti?

Anônimo disse...

BERRO ISSO É DE 2010 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postar um comentário