segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Uma Downtown toda nova pra você!

Já faz um ano desde a inauguração da unidade Boulevard (próxima ao supermercado Atlantis Boulevard, próximo à represa). Muitas coisas aconteceram durante esse tempo: nossa tradicional e famosa festa de Halloween (com a presença do ator Jonatas Faro), o Sleep Over, a campanha do agasalho, o Special Tour e muitas outras atrações que movimentaram nossa escola.
Mas o CNA não para e dessa vez a novidade é das grandes: vamos construir uma nova unidade Downtown.
O CNA do centro que você já conhece mudará de endereço em breve, mas fique tranquilo, não iremos para muito longe: a nova unidade será na rua Benjamin Constant (a poucos quarteirões de distância do nosso prédio atual).
E alguém muito importante para nossa escola irá participar dessa construção: VOCÊ. Afinal, ela será desenhada, arquitetada, construída e decorada pensando em quem vai usufruir de todos os nossos serviços - o aluno CNA.
Está disponível na unidade Downtown uma urna de sugestões, para que você dê seu palpite sobre o que não pode faltar na sua nova escola e não há limite para dar seus pitacos - você pode sugerir um espaço, um recurso, um ítem, enfim, o que sua imaginação mandar.
Além da urna, você pode dar sugestões também aqui no blog (por meio dos comentários), ou em qualquer uma das nossas redes sociais (links disponíveis na barra lateral).
Imagine um prédio moderno, inovador, acessível, dinâmico e (por que não dizer?) criativo e então mande suas ideias para nós.
Estamos esperando! ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde
Deveria ter mais de uma linha aii, muito dificil falar, tentei a manha tda.

Postar um comentário